A FCB tem nova Chief Creative Officer global. Anunciada nesta quarta-feira (10), Susan Credle vai substituir Jonathan Harries, que estava no cargo desde 2006 e passa a ser agora o presidente da rede.
“Susan está se juntando a um grupo de pessoas talentosas e criativas, sua rica experiência, perspectiva e estilo de liderança vai nos tornar muito melhores”, disse Carter Murray, CEO Global da FCB.
Desde 2009, Susan Credle era CCO da Leo Burnett em Chicago. Ela foi responsável por liderar um renascimento criativo, instituindo uma cultura colaborativa na agência. Ela começou sua carreira na BBDO Nova York. Durante 24 anos na BBDO, ela reinventou os icônicos personagens M&M e criou trabalhos premiados para clientes como Bank of America, FedEx, Gillette, PepsiCo, Pizza Hut e Visa. Este ano, Susan será um dos nove jurados na estreia do Glass Lion no Festival de Cannes.
“Eu acredito que o que fazemos na indústria da publicidade faz a diferença. E, eu aprendi que para fazermos a diferença, três elementos devem estar presentes: pessoas, lugar e propósito. Estas são as três razões que vou levar para a FCB”, falou Susan.