Entre as ações previstas pela marca, está um tour de troféus históricos do campeonato

A Swift, em parceria com a LiveMode, firmou contrato com a Federação Paulista de Futebol para patrocinar a edição de 2024 do Campeonato Paulista, que tem início no próximo fim de semana. A ação inédita registra a entrada da marca no futebol, justamente na principal competição estadual do esporte no Brasil.

Durante a competição, a marca ativará a parceria em pontos físicos em São Paulo, Grande São Paulo, litoral e interior, com um tour de taças históricas do torneio e do troféu que será entregue ao campeão na decisão marcada para 7 de abril.  

As datas e locais serão divulgados em breve.

"Churrasco e futebol andam lado a lado, e prova disso é que, com certeza, todo torcedor apaixonado já se reuniu com amigos em um churrasco para torcer pelo time de coração. Essa parceria quer reforçar essas duas paixões do paulistano e dos brasileiros", disse Mario Casanova, gerente-executivo de marketing e vendas da Swift.