Campanha assinada pela GUT São Paulo exploram os filtros mais usados na plataforma de busca

O QuintoAndar lançou a sua primeira campanha do ano que tem como objetivo mostrar que existem momentos do cotidiano que indicam que chegou a hora de buscar outro imóvel para morar.

A peça, assinada pela GUT São Paulo, se desdobra em três filmes que exploram alguns dos filtros mais usados na plataforma como sol da manhã, playground e quintal.

"Culturalmente, o início do ano é um momento de resolução, e encontrar uma nova moradia está entre os planos que muitos querem tirar do papel. A campanha mostra que, com o QuintoAndar e a diversidade de filtros que a plataforma oferece, pessoas com diferentes perfis podem realizar esse objetivo de maneira fácil, assertiva e prazerosa", afirmou Felipe Campos, head de marketing do QuintoAndar.

Além da TV aberta e paga, os filmes de 15" são adaptados em pílulas aspiracionais para as redes sociais e outros meios digitais. A campanha também será veiculada em rádios e OOHs localizados estrategicamente, que serão protagonizados por ainda mais filtros que dialogam com o cotidiano e aspiracional das pessoas.

"Nossa proposta criativa visa a não só mostrar a sinergia entre as notificações da vida e a plataforma, mas também destacar a singularidade de cada filtro e como eles se conectam diretamente às aspirações do público", acrescentaram Juliana Utsch e Sofia Calvit, diretoras de criação da GUT São Paulo.