A marca Tabasco,  distribuída pela Aurora Fine Brands e a fabricante americana Mcilhenny Company, renovam a parceria com a The Aubergine Panda. Desde 2012, a agência é responsável pelas ações de marketing digital da marca e, em comemoração, acaba de lançar uma nova identidade visual de Tabasco.

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A estratégia brasileira tem presença no Instagram, Twitter, Pinterest e Facebook, que atinge cinco milhões de pessoas organicamente. Outro destaque é a interação com a hashtag #temtabasco, lançada em 2013 e até hoje utilizada pelos fãs.

 “A The Aubergine Panda sempre entendeu o DNA da marca, sua história e seus diferenciais e conquistou grande confiança por parte da companhia e liberdade para criar. O novo visual representa a primeira ação entre muitas que teremos em 2017”, comenta Bianca Louzas dos Reis, gerente de produto da Aurora.

Para Letícia Galvão Bueno, diretora geral da The Aubergine Panda, “a nova identidade está alinhada com a própria evolução da nossa trajetória. Nosso histórico com a conta – desde a criação do conceito ‘Tente fazer isso em casa’ e de cases como o game ‘Spicy Invaders’, concurso do ‘Telefone Vermelho’, aplicativos como ‘Home Spicy Home’ – é o que nos desafia e motiva a pensar sempre na próxima ativação”.