A campanha criada pela Galeria foi produzida pela O2 Filmes. O apresentador abriu mão do cachê para estrelar a peça

O McDonald’s lançou a sua tradicional campanha do McDia Feliz, que vai acontecer no dia 27 de agosto e, para convidar as pessoas a participarem da ação, a campanha criada pela agência Galeria escalou Tadeu Schmidt para ser o embaixador da data.

O atual apresentador do Big Brother Brasil voluntariamente abriu mão do cachê de participação na campanha publicitária e abraçou a causa do McDia Feliz.

O filme de 30”, produzido pela O2 Filmes, que está sendo veiculado na TV aberta, fechada e no ambiente digital, traz um discurso emocionante do apresentador, convidando o público a olhar com mais atenção para o dia.

“O McDia Feliz é mais do que uma data em que a renda do Big Mac é revertida para ações voltadas saúde e educação infantojuvenil. É um momento em que podemos nos unir para fazer parte de uma corrente do bem, que impacta positivamente a vida de milhares de crianças e jovens de todo o país. É uma ação que mobiliza e engaja milhares de pessoas e isso nos dá muito orgulho”, afirmou João Branco, VP de marketing do McDonald’s Brasil.

Além de explicar a dinâmica do McDia Feliz, as cenas mostram o encontro de Schmidt com as crianças e jovens que representam aqueles que serão beneficiados com o valor arrecadado, destacando a importância de investir na saúde e na educação das novas gerações.

“O nosso desafio é sempre trazer um jeito novo de convidar as pessoas a participarem dessa data com o McDonald’s. Os discursos emocionantes viraram uma marca registrada do Tadeu nesse ano e trazer essa excelência em oratória que ele tem, em prol de uma causa tão nobre, foi o insight que tornou essa campanha ainda mais especial, com grande potencial para fazer a diferença ao impactar o público”, finalizou Guzera, Diretor de Criação da Galeria.