A campanha conta com a participação de Gabriela Prioli, Konrad Dantas e Rolando Boldrin

“Banco não tem de perguntar o quanto você ganha. Tem d perguntar o que você quer”. Esse é o mote da nova campanha do Santander de democratização do segmento Select.

A ação conta com a participação de Konrad Dantas, o KondZilla, Gabriela Prioli e Rolando Boldrin que enfatizam a ruptura que o banco realiza ao quebrar uma tradição de mais de 40 anos do mundo bancário ao oferecer para todos um serviço que antes era voltado apenas para clientes com alta renda.

Na campanha, os protagonistas falam que a sua renda não determina mais que conta você vai ter.

“A democratização do Select nos aproxima do que queremos, que é transformar o banco na melhor empresa de consumo do país. Nesse sentido, o que estamos fazendo pode ser visto como uma reparação histórica, porque nenhuma empresa deveria restringir o direito do cliente de optar por um serviço pelo qual está disposto a pagar. Só o setor bancário ainda fazia isso, e não temos medo de ser os primeiros a abandonar essa prática”, afirmou Igor Puga, diretor de marca e marketing do Santander.

O diretor-responsável pelo Santander Select, Geraldo Rodrigues, afirmou que a campanha reposiciona o segmento como uma marca jovem, democrática e inclusiva e acrescentou que deixar de restringir o acesso é um trabalho que caminha em paralelo com os esforços de orientar o cliente a fazer as melhores escolhas em sua vida financeira.

“Acreditamos no poder de escolha das pessoas. No Santander, quem decide o que precisa, quem é soberano na decisão do consumo, é apenas uma pessoa: o cliente, que deve ter liberdade para escolher se quer ter um time de especialistas disponíveis 24 horas por chat ou telefone, assessoria de investimentos, experiências em eventos e descontos exclusivos, e para isso não importa o quanto ganha ou tem disponível para investir”, afirma Rodrigues.

A campanha estreou nesta segunda-feira (15) e conta com divulgação na TV aberta, TV fechada, canais digitais e OOH. Além disso, o banco também será a primeira marca a ter uma inserção comercial dentro de um novo formato publicitário na Globoplay. A campanha é exibida a cada vez que o usuário der pausa em algum vídeo que esteja assistindo no serviço de streaming.