O Tecnologia Aplicada a Eventos 2019 está marcado para o dia 13 de novembro. O encontro é realizado pela Ingresse, plataforma de entretenimento ao vivo, com o objetivo de entender as tendências e caminhos desse mercado.

A conferência na Unibes Cultural, em São Paulo, deve reunir players do segmento, entre produtores e empresários, marcas, parceiros e influenciadores.

A programação tem palestras que visam conectar e inspirar a comunidade dos produtores de eventos, além de estimular o diálogo entre empresários. Entre os temas estão tendências e inovações tecnológicas e sustentáveis do mercado de entretenimento nacional e internacional; tendências de comportamento das novas gerações; customer experience e a sua relevância no modelo de negócio do setor; e soluções no combate à fraude.

Os sócios fundadores da Ingresse, Gabriel Benarrós e Marcelo Bissuh, devem apresentar soluções desenvolvidas pela empresa para reforçar seu posicionamento no mercado de ticketeiras.

Para Bissuh, o TAE pode ser resumido como uma oportunidade para que os geradoras de experiências possam se encontrar e fazer planos juntos, compartilhar informação e descobrir novas formas de fazer eventos. “Desde criadores de tecnologia a criadores de experiências, nos os unimos pelo mesmo propósito: criar soluções e formas para conectar presencialmente pessoas nas melhores experiências de entretenimento”, afirma.

Entre as marcas parceiras este ano estão Zig Pay, Liv Up, Mais Pura, Flor Mel, Red Bull, A Tal da Castanha, Pura Vida e Juxx.