A Tailor Media anunciou a contratação de Thatiana Almeida para a cadeira de head de mídia. A executiva, que tem passagens pela JWT e Loducca, é a atual presidente do Grupo de Mídia do Paraná.

A contratação, segundo a agência, tem o objetivo de reforçar o posicionamento de inteligência estratégica da Tailor Media para a regionalização de campanhas. A empresa é especializada em planejamento de mídia regional com foco em mídia exterior e rádio em todo o Brasil.

Leonardo Lazzarotto e Thatiana Almeida: reforço da inteligência estratégica da agência (Felipe de Souza/ Divulgação)

“Assumo esse novo desafio acreditando no próprio potencial da mídia regional, que oferece parâmetros cada vez mais eficazes de alcance e segmentação”, diz Thatiana. 

Já para Leonardo Lazzarotto, CEO da Tailor Media, a nova head vai fortalecer a expertise de regionalização da empresa. “É uma profissional que, além de dominar o conhecimento de todas as áreas da mídia, tem foco estratégico no planejamento de OOH e Rádio, que são os meios mais relevantes para que as marcas possam consolidar destaque em âmbito nacional através do impacto regional”, afirma.