Taís Araújo (Crédito: Divulgação)

Com o mote ‘Os sabores do Brasil transformam’, a Tônica Antarctica apresenta a sua nova campanha. Com criação da agência Haute, os cinco filmes estrelados pela atriz Taís Araújo, trazem receitas que combinam o amargor da bebidas com ingredientes brasileiros como pequi, cacau, marcela, café, jambu e goiabada. Para a elaboração dos drinks, a marca convidou a mixologista Neli Pereira.

“Tônica sempre buscou inovar quando o assunto é trazer diferentes experiências para o paladar dos brasileiros e criar combinações únicas. Por isso, quando falamos de transformar a mixologia brasileira, Tônica é a bebida ideal. A campanha “Os Sabores do Brasil Transformam” tem tudo que prezamos e buscamos oferecer aos nossos consumidores: qualidade, inovação e relevância da primeira água tônica do Brasil”, diz Camila Fischmann, gerente de marketing de Tônica Antarctica.

Para ampliar a comunicação, a marca fará ações com influenciadores regionais como Livia Cady de Salvador (BA), Petterson Farias de Belém (PA), Monique Côrrea de Goiânia (GO), Stefanie Felimberti de Florianópolis (SC), e Barbara Goulart de Belo Horizonte (MG). Cada um deles irá apresentar um ingrediente local e ajudar a apresentar a região em que vivem.