Em tempos de pandemia, a Ultragaz desenvolveu e lançou um novo app. A Talent Marcel assina a comunicação.

Disponível para celulares Android e iOS, a ferramenta permite ao cliente agendar a entrega em qualquer data disponível. O objetivo é facilitar a vida e promover a segurança, tanto para clientes quanto para revendedores.

A campanha reforça as funcionalidades do app com um filme todo em animação, que traduz o atual momento mundial de reclusão. “O nosso objetivo, desde a concepção da ideia, até a sua finalização, foi mostrar que, agora, a distância é a maior expressão de afeto. Ao mesmo tempo, procuramos levar a mensagem da Ultragaz, que é facilitar a vida dos seus consumidores com um app seguro, amigável e que nasce desse novo cenário, levando produtos já higienizados às casas das pessoas”, comenta Marcello Droopy, diretor de criação da Talent Marcel. 

O aplicativo já está disponível para o consumidor, inicialmente para os que residem na Grande São Paulo. “Com ele, todos ganham. O cliente, porque terá segurança do recebimento do gás na data escolhida. O revendedor, porque garante o planejamento das vendas e satisfação dos seus clientes garantindo a entrega na data combinada”, destaca Aurélio Ferreira, diretor de desenvolvimento.

Guilherme Darezzo, diretor comercial, lembra que o aplicativo também auxilia o revendedor, por permitir o correto dimensionamento das suas equipes a partir do calendário de entregas: “com o acesso aos horários que concentram a maior demanda ou a quantidade de entregas previstas em cada região ele pode se organizar melhor, programar o número de veículos e equipes em operação, garantindo a eficácia do atendimento”, ressalta Darezzo.

A campanha de divulgação da ferramenta acontecerá em TVs – Globo, SBT, Bandeirantes e Record – e nas mídias sociais. “É mais uma importante ferramenta de serviço e relacionamento com nossos clientes, que poderão continuar confiando no trabalho de seu revendedor e esperando seu gás em casa, em segurança”, conclui Ferreira.

FICHA TÉCNICA

Agência: Talent Marcel

Cliente: Companhia Ultragaz S/A

Título: Sem Sair de Casa

Produto: Institucional

CCO: João Livi

Diretor de Criação e Interatividade: Marcello Droopy

Criação: Marcelo Marui, Breno Amaro

Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock, Iára Pertusi

Atendimento:  Carol Escorel, Ricardo Nociti, Gabriela Cunha

Planejamento: Gabriela Soares, Douglas Nogueira, Glauber Alencar

Mídia: Eduardo Ferreira, Danillo Tenorio, Daniela Rosa, Rogerio Vasconcelos

Produtora: Horda.tv

Produtor Executivo: Getulio Albrecht

Diretor: Toten Dias e Gabriel Reinaldo

Ilustrador: Toten Dias

Atendimento: Getulio Albrecht

Montador: Gabriel Reinaldo

Finalizador: Rafael Fogaça

Finalização:

Produtora de áudio: Comando S

Produtor: Serginho Rezende e Magno Vito

Atendimento: Elis Pedroso/Juliana Marchett

Locutor: Za Coelho

Aprovação do cliente: Fernanda Pessoa, Camila Alves, Nicolli Freitas