A Talent ganhou o Grand Prix do 6º Prêmio Renato Castelo Branco de Responsabilidade Social na Propaganda, promovido pela ESPM Social. A agência venceu o prêmio máximo com o case “Vamos fazer juntos” para o Banco Santander. A cerimônia de entrega dos prêmios a todos os vencedores foi realizada nesta quinta-feira (21), no prédio da ESPM em São Paulo.
A Africa foi premiada com o case “Aproximando as pessoas”, para o Itaú. A Caso Design ganhou com a campanha “Trânsito mais Gentil”, para a Porto Seguro. A AlmapBBDO foi premiada pela campanha “Seja”, criada para a Revista Veja. Outra agência premiada na noite foi a DPZ, com a propaganda “Brasil Conectado” para a operadora Vivo.
Na categoria especial – novidade desta edição do prêmio -, em que são premiadas campanhas criadas para ONGs, os vencedores foram: Giovanni+Draftfcb com a campanha “Doe Órgãos” para Adote; F/Nazca S&S com “Xixi no Banho”, para SOS Mata Atlântica e Leo Burnett com “Hora do Planeta” para WWF. A campanha “Doe Órgãos” recebeu destaque especial na premiação. Na categoria voto popular, em que o público vota pela internet na melhor campanha social, a escolhida foi “Seja”, da AlmapBBDO para Veja.