O Fleury Medicina e Saúde está com novo posicionamento de branding. A nova assinatura é: “Fleury. Um centro de referência em você”. Desde domingo (23), começou a veicular a segunda etapa da campanha, criada pela Talent, dando sequência à primeira fase.
Para criar um elo entre a marca e as pessoas, a ideia está baseada na palavra-chave “Vocêlogia”. O conceito desenvolvido pela agência busca mostrar a paixão do Fleury pelo ser humano. O tema “Vocêlogia” parte do nome de pessoas como “Antoniologia” ou “Fernandalogia” como forma de criar a identificação direta do Fleury com o cliente. O filme, por exemplo, traz o resultado com um perfil clínico do “Franciscologia”.
“A ideia da campanha é mostrar que, para o Fleury, você é a ciência mais complexa e fascinante que existe. Daí o ‘Vocêlogia’”, explica Philippe Degen, diretor de criação da Talent.
Com estética de cinema, os três filmes foram produzidos pela Paranoid. A campanha conta ainda com anúncios, spots, peças para cinema e mídia exterior.
A AgênciaClick Isobar produziu uma animação que conta de forma didática e bem-humorada a história de sucesso da empresa. É a história do Dr. Coração (Dr. Gastão Fleury) e do Dr. Conhecimento (Dr. Walter Leser), que se uniram para criar o Fleury. O vídeo já tem mais de 60 mil visualizações.
O novo branding do Fleury é resultado de um processo de mais de 18 meses e envolveu praticamente todas as áreas da organização. O projeto de branding foi desenvolvido pela GAD Lippincott e, segundo o CEO da empresa, Luciano Deos, o desafio foi distinguir as marcas Grupo Fleury e Fleury Medicina e Saúde, definindo com clareza os papéis e o contexto de cada marca.