Estreou nesta semana a campanha de divulgação do Santander Select, novo serviço do Santander voltado ao público de alta renda. A comunicação criada pela Talent é composta por três comercial para TV, mídia impressa, spots de rádio, filme para cinema, mídia digital e anúncios interativos para tablets.
A campanha mostra personagens falando sobre suas preocupações com investimentos, patrimônio e decisões financeiras. Com isso, é anunciado o Santander Select, uma “nova categoria de serviços financeiros”, de acordo com o filme.
Ficha técnica:
Direção de criação: João Livi, Philippe Degen e Felipe Luchi
Criação: Rodrigo Tórtima e Antonio Nogueira
Atendimento: Erick Sobral, Tomas Gil, Denise Nogueira e Fabiana Lira
Planejamento: Renata Serafim, Marcia Aguirre e Juliana Camargo
Mídia: Paulo Stephan, Rafael Amorim, Haroldo Paro e Luca Lima
RTV: Maria Herminia Weinstock e Priscilla Sanches
Produtora do filme: O2 Filmes
Direção de cena: Luciano Moura
Direção de fotografia: Adrian Teijido
Direção de arte do filme: Marcelo Escanuela
Finalização: Priscilla Paduano
Produtora de som: Audio Boutique
Produção de som: Lourenço Rolon
Aprovação pelo cliente: Paula Nader, Gabriele Canettieri, Patrícia Viegas e Carlos Eduardo da Silva