A nova campanha para as botas Sete Léguas, criada pela Talent, traz como conceito “Seus pés a sete léguas de qualquer perigo”. As imagens mostram trabalhadores com braços enormes, como se a bota os afastasse das situações de risco que enfrentam em suas profissões.

Os anúncios, que serão veiculados em revistas especializadas, mostram os produtos e lançamentos da marca para quatro setores de negócio: indústria, construção civil, ramo alimentício e agronegócio.

Ficha técnica:

Direção de criação: João Livi, Felipe Luchi e Philippe Degen
Redação: Carlos Schleder
Direção de arte: Daniel Leitão e Rubens Kato
Assistência de arte: Marcelo Almeida e Rodrigo Scapolan
Atendimento: Erick Sobral, Rafael Barajas e Camila Mancebo
Planejamento: Renata Serafim, Diana Leite e Tiago Faria
Mídia: Paulo Stephan, Maurício Almeida e Roberta Jablonski
Produção gráfica: Ingo Santos e Matias Santos
ArtBuyer: Mario Coelho e Lisa Oliveira
Arte-final: Pedro Neto e Carlos Locoselli
Revisão: Emílio Gonzalez e Clariana Ganimi
Fotografia: Studio Nuts Locomotyva
Retoque e ilustração: Studio Nuts Locomotyva
Aprovação pelo cliente: Rafael Berwanger