A Talent começará 2014 com novas contas e profissionais em sua operação. A agência anuncia nesta sexta-feira (20) a incorporação da QG Propaganda – ambas agora com 100% de suas ações nas mãos do Publicis Groupe, responsável pela união. Com isso, a marca QG deixa de existir após 22 anos de atividade.
A fusão leva à carteira da Talent marcas como Mapfre, Dicico e Drogaria São Paulo. Também passam integrar sua equipe profissionais como Marcelo Droopy, diretor de criação da QG, e Carlos Barbieri, que dirigia as áreas de mídia e internet da agência. Até então sócio e presidente, além de fundador da agência, Paulo Zoega deixa a operação para desenvolver novos projetos.
A Talent terá o ex-sócio José Eustachio como novo CEO. O executivo destaca que “desde 1998, a Talent teve uma relevante participação acionária na QG e profunda identidade de valores, inclusive com intercâmbio de profissionais. A consolidação da operação da QG sempre foi uma possibilidade e ficamos felizes que aconteça quando a QG vive um bom momento. Para nós é um orgulho poder ter a confiança de empresas tão importantes que agora passam a ser atendidas pela Talent”.