A CTG Brasil apresenta sua primeira campanha. A partir do mote “Mais que energia, energia limpa”, comunicação criada pela Talent Marcel é focada em evidenciar os benefícios oferecidos pela produção de energia limpa.
A estratégia de mídia prevê a veiculação de filme de 30 segundos na Globo News, spots na rádio CBN, além de testemunhais em rádios regionais para buscar o diálogo com as comunidades do entorno das usinas. Há ainda peças para em jornal, revistas de negócios e especializadas no mercado de energia, bem como investimento em redes sociais e em Elemídia.
José Renato Domingues, vice-presidente corporativo da companhia, comenta a iniciativa. “Chegou o momento de levar ao conhecimento de um público amplo todos os benefícios que trazemos em termos de geração de energia limpa, inovação e sustentabilidade. Aliamos conhecimento global à experiência local de nossas equipes”, explica. A campanha terá investimento inicial de R$ 4 milhões.
Empresa da China Three Gorges Corporation, com presença em 47 países, ela chegou ao País em 2013 e chegou a vice-liderança no mercado local, com investimentos de R$ 23 bilhões.
A campanha foi desenvolvida pela Talent Marcel. Domingues ressaltar o objetivo do investimento. “Queremos mostrar para o nosso público-alvo todo o cuidado que temos com eficiência operacional, segurança com nossos colaboradores, com o meio ambiente e as comunidades do entorno das usinas. Nossa missão é oferecer energia em harmonia com o planeta, envolvendo todos os atores no processo produtivo”, explica.
A CTG Brasil tem investimento de R$ 3 bilhões nas usinas de Jupiá e Ilha Solteira, no Mato Grosso do Sul, para modernização. O portfólio conta com 17 usinas hidrelétricas e 11 parques eólicos no país e capacidade total instalada de 8,28 GW.