A comunicação da Honda Automóveis para o novo modelo Honda FIT 2018 tem um novo conceito para a versão do carro que é líder em sua categoria. Assinada pela Talent Marcel, a campanha ressalta sua versatilidade e novidades como assistente de partidas em aclives (HSA), faróis full led e lanternas traseiras em led, Day Running Light (DRL), multimídia touchscreen de 7” com interface para smartphone e assistente de tração e estabilidade (sistema VSA).

“A campanha mostra que o FIT é um carro cheio de pequenos detalhes que surpreendem e podem fazer uma enorme diferença no dia a dia das pessoas que o dirigem, como o HSA em destaque no filme”, afirma Philippe Degen, diretor de criação da Talent Marcel.

Além dos filmes com versões de 45”, 30” e 10”, a campanha tem spots de rádio, mobiliário urbano e mídia impressa.

FICHA TÉCNICA
Agência: Talent Marcel
Cliente: Honda Automóveis
Título: Aclive
Produto: Honda Fit 2018
CCO: João Livi
Diretor de Criação: Philippe Degen e Rodrigo Tortima
Criação: Israel Junior e Yan Prado
Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock e Erika Sartini
Atendimento: Alex Isnenghi, Ricardo Nociti, Pedro Yoshida, Antonio Agrelli Neto e Carlos Lima
Planejamento: Gabriela Soares, Gustavo Casas, Felipe Gavronski, Renato Tornelli
Mídia: Luca Lima, Beatriz Ribeiro, Caio Lima e Livia Torres
Produtora: Nomads
Produtor Executivo: Pedro Becker, Claudio Costa
Diretor: Pedro Becker
Diretor de Fotografia: Marcelo Durst
Atendimento: Claudio Costa, Amanda Flora
Montador: Pedro Becker
Finalizador: Elton Bronzeli
Finalização: Mosh
Grading: Dot/ Ely Silva
Produtora de áudio: Quiet City Music + Sound
Produtor: Chris Jordão/ Darren Solomon
Atendimento: Lu Fernandes/Xanna D’Aguiar
Locutor: Fred Benuce
Aprovação do cliente: Roberto Akiyama, Tiago Mendes, Gislaine Matano, Maísa Martins, Carolina Gancev