Estreou nesta semana a campanha do ConectCar, produto da empresa do mesmo nome formada por uma parceria entre os Postos Ipiranga, o Grupo Ultra e a Odebrecht Transportes. A comunicação desenvolvida pela Talent exalta os benefícios do produto, que permite ao usuário passar por pedágios, cancelas de shopping e estacionamentos, além de abastecer o veículo, por meio de um sistema de crédito pré-pago.
No filme, produzido pela Cine, um grupo de freiras se surpreende com os “milagres” que o ConectCar é capaz de fazer. A marca também passa a figurar no nome da Rádio ConectCar SP RIO FM 90,7, emissora de música e jornalismo cuja audiência principal é composta por motoristas que circulam nas estradas que abrangem o eixo Rio-São Paulo.
Ficha técnica:
Direção de criação: João Livi, Alexandre Nego Lee e Rodrigo Bombana
Criação: David Romanetto e Daniel Chagas Martins
Atendimento: Erick Sobral, Ricardo Nociti e Bruna Lobato
Planejamento: Renata Serafim, Ana Paula Lombardi e André Kirsten
Mídia: Paulo Stephan, Yurie Onuma e Dida Travessa
RTV: Maria Herminia Weinstock, Nathalia Oliveira e Tato Freire
Produtora do filme: Cine
Direção de cena: Clovis Mello
Direção de fotografia: Dante Belluit
Montagem: Marcelo Cavallieri e Clovis Mello
Finalização: Digital 21
Animações 3D: Area VFX
Produtora de som: A9 Áudio
Locução: JP Caruso
Aprovação pelo cliente: Jeronimo dos Santos e Francisco Lucio Mandarino