“Só tem três coisas que param no ar: helicóptero, beija-flor e Dadá”, “Com Túlio em campo não tem placar em branco” e “Eu finjo que jogo e o Flamengo finge que me paga”. As frases acima são, respectivamente, de Dadá Maravilha, Túlio e o impagável Vampeta.

O trio foi reunido pela Talent Marcel para a nova campanha da cerveja Kaiser, do portfólio da Heineken, para a campanha Pela volta do futebol de verdade, com estreia na última terça-feira (10). Eles estão em um bar discutindo os rumos do futebol, como se fossem os milhões de brasileiros que dão palpites sobre táticas e falhas sempre com uma breja à mesa. 

“A marca valoriza o lado positivo do comportamento masculino, simples, sincero e direto ao ponto, sempre com bom humor. Nesse contexto, nada se identificaria mais com o público-alvo da marca que o insight da campanha: o futebol está perdendo sua essência”. diz Gustavo Hila, gerente de marketing de Kaiser.

“O insight parte do resgate do futebol com mais identidade e irreverência, em que os jogadores tinham atitude e opinião de verdade. É praticamente um consenso que, hoje em dia, esse universo ficou muito pasteurizado, sem surpresas. Quem gosta de cerveja e futebol acaba participando da campanha naturalmente”, finaliza Rodrigo Tórtima, diretor de criação da agência.

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