Cena do filme criado pela Y&R e com produção da CinePor meio do filme “Encontro”, para TV aberta, a TAM posiciona no mercado sua nova Premium Business – classe executiva disponível desde o início de novembro nos voos para os Estados Unidos e Europa. O objetivo é apresentar o conceito e os diferenciais da nova proposta de classe de serviço.

Com criação da Y&R, o comercial, com versões de 30 e 60 segundos de duração, destaca o cuidado do atendimento da companhia, casos do serviço de bordo e do conforto ao receber seus passageiros para um voo. O filme retrata a ansiedade de um casal uma noite antes de se reencontrarem após dias separados. Ela em casa e ele retornando de viagem em um voo noturno da TAM. As cenas demonstram que o atendimento personalizado, a poltrona full flat com inclinação de 180°, as opções de entretenimento de bordo, o conforto e todos os diferenciais que a Premium Business oferece permitem que a ansiedade do passageiro deixe de existir.

O trabalho conta ainda com anúncios para mídias impressa e online, além da divulgação nos canais digitais da companhia. A criação é de Tiago Marcondes e Thiago Espeche, com direção de criação de Rui Branquinho e Jorge Iervolino. Produção da Cine, com direção de cena de Felipe Mansur e trilha da Antfood.

“Desejamos mostrar nesta campanha que o conceito premium de nossa classe executiva combina conforto, diferenciais de atendimento e serviço e uma experiência de viagem marcante”, afirma Eduardo Costa, diretor de marketing da TAM.