Líder no segmento de papelaria, a BIC criou uma ação de street marketing com intuito de reforçar a campanha “Seu mundo se abre com canetas BIC” e o conceito de brand lover da caneta BIC Cristal para o seu público final.
Uma tampa gigante da caneta ícone BIC Cristal, medindo 2,50m, ficará exposta em ambientes públicos de grande circulação em São Paulo, Itu, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Belém e Salvador, até julho. Quem comparecer aos locais e tirar fotos poderá, também, interagir nas redes sociais usando a hashtag #meumundoseabre.
“A caneta BIC Cristal participa da vida das pessoas por gerações, no mundo todo há 65 anos, e queremos que continue presente por muito mais. Ela é tão parte da memória e dos estágios da vida do consumidor, amadurecimento no Ensino Fundamental, vestibular, mesa do primeiro emprego, que é possível traçar uma trajetória de conquistas e evolução em conjunto com a nossa. E isso faz com que seu mundo se abra com canetas BIC”, diz Emerson Cação, diretor de marketing da BIC Brasil.