Tang estreia uma nova campanha para valorizar o preço do produto em comparação ao segmento de refrigerantes. A estratégia é posicionar Tang como uma solução de bebida e uma aliada das famílias brasileiras. A Ogilvy Argentina assina a ação, que tem veiculação na TV aberta, rádio e plataformas digitais.
Diante do cenário de instabilidade econômica e inflação, o brasileiro está mudando seus hábitos, o que levou ao aumento do número de refeições feitas em casa, além de maior racionalização das compras.
“Queremos ajudar as famílias nesse momento em que as escolhas se fazem necessárias. Reforçamos, portanto, a qualidade já conhecida do produto, a variedade dos nossos sabores e o melhor custo-benefício quando comparado com refrigerantes, o maior segmento de bebidas do Brasil”, afirma Felipe Pedrolli, gerente de Marketing de Tang.
Ficha técnica:
Produtora: Oruga Cine
Nome da campanha: Positives 2.0
Ano de produção: 2016
Direção: Martin Levi
Produtor: Ioni Borisonik
Produtor: Ariel Fainholc
Agência: Ogilvy & Mather Buenos Aires
Diretor criativo geral: Maximiliano Maddalena
Diretor da conta: Constanza Archain
Supervisor da conta: Mariana Godoi
Produtor: Valeria Pinto