Tang estreia uma nova campanha para valorizar o preço do produto em comparação ao segmento de refrigerantes. A estratégia é posicionar Tang como uma solução de bebida e uma aliada das famílias brasileiras. A Ogilvy Argentina assina a ação, que tem veiculação na TV aberta, rádio e plataformas digitais.

Divulgação

Diante do cenário de instabilidade econômica e inflação, o brasileiro está mudando seus hábitos, o que levou ao aumento do número de refeições feitas em casa, além de maior racionalização das compras.

“Queremos ajudar as famílias nesse momento em que as escolhas se fazem necessárias. Reforçamos, portanto, a qualidade já conhecida do produto, a variedade dos nossos sabores e o melhor custo-benefício quando comparado com refrigerantes, o maior segmento de bebidas do Brasil”, afirma Felipe Pedrolli, gerente de Marketing de Tang.

Ficha técnica:

Produtora: Oruga Cine

Nome da campanha: Positives 2.0

Ano de produção: 2016

Direção: Martin Levi

Produtor: Ioni Borisonik

Produtor: Ariel Fainholc

Agência: Ogilvy & Mather Buenos Aires

Diretor criativo geral: Maximiliano Maddalena

Diretor da conta: Constanza Archain

Supervisor da conta: Mariana Godoi

Produtor: Valeria Pinto