Os consumidores foram parar nas embalagens de Tang em uma ação inédita da marca. O objetivo foi retratar situações e famílias diversas, como pedidos de casamento, viagens, festas de 15 anos, superação e expectativas com a chegada de bebês. A “Álbum de Família” faz parte da campanha “Somos feitos em casa”.

Ao todo, 110 fotos foram selecionadas considerando a qualidade das imagens e as histórias por trás de cada uma delas. Entre as selecionadas está a família Amici que estampa umas das embalagens do sabor Abacaxi e enviou foto de um momento importante de todos os filhos juntos. 

No sabor Laranja está a família Granado que mostra na foto enviada a felicidade de sua filha ao receber a presença da prima que mora a 2.000 Km de distância. “Tang enxerga as famílias como uma personificação do nosso posicionamento, uma demonstração dos momentos genuínos que apoiamos. Para a marca, era importante que não fossem apenas fotos, e sim imagens que retratassem um contexto de conexões verdadeiras”, afirma Felipe Pedrolli, gerente de Marketing de Tang.

A impressão das embalagens foi feita em parceria com a HP usando a tecnologia Indigo. “A impressão digital permite usar a embalagem como um veículo de comunicação, criando engajamento e maior conexão entre o consumidor e a marca”, explica Pedrolli. A estratégia, criada pela agência Talent Marcel e com operação da promoção pela B/Ferraz , começa também a ser divulgada nas redes sociais da marca. A identidade visual é assinada pela agência Narita Design.

 

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação