Esta é a segunda fase da campanha da next com a Tatá Werneck (Reprodução)

A apresentadora e humorista Tatá Werneck volta a estrelar campanha do next, agora na segunda fase da estratégia com o “Tatá Wernext Show” para anunciar o marketplace da empresa, o nextShop.

A campanha tem dois filmes principais, de 30 e 39 segundos, ambos criados pela R/GA. O vídeo mais longo começa com a Tatá perguntando ao aplicativo next: “É verdade que você é mais do que um banco digital?”, que logo “responde” mostrando um carrinho de compras na tela e conta com a presença do gamer e embaixador do next Nobru; o influenciador Lucas Rangel; e a apresentadora Didi Wagner.

Campanha conta com a presença de influenciadores (Reprodução)

“A Tatá tem um timing excelente para as piadas e consegue se expressar com leveza, além de atingir diversos públicos. Por isso, optamos por manter o formato do ‘Tatá Wernext Show’, para reforçar sua imagem de embaixadora da marca e apresentar o nextShop de um jeito bem descontraído”, explicou Mauro Ramalho, vice-presidente e diretor executivo de criação da R/GA.

“Como o marketplace é um passo superimportante para o novo posicionamento da marca como plataforma digital, contar com Tatá para comunicar a novidade ao público é o jeito mais eficiente de mostrar esta evolução. Tatá mostra como o nextShop é simples e fácil de usar, levando a mensagem para diversos perfis de usuários de forma leve e divertida”, afirmou Armando Areias, head de marketing do next.

O vídeo de 30 segundos foi produzido para a TV aberta e Pay TV e vai ficar no ar até o dia 30 de novembro.

Os vídeos estão disponíveis no canal do next no YouTube e em todas as redes sociais do next.

A campanha também vai contar com publicidade off-line e em alguns pontos de rua (out-of-home) do Rio e de São Paulo.

Ficha técnica

Título: Novas Atrações

Cliente: next

Produto: Institucional

Agência: R/GA São Paulo

SVP, Managing Director: Fabiano Coura

VP, Executive New Business Development Director: Marcio Oliveira

VP, Executive Creative Director: Mauro Ramalho

Diretor de Criação Geral: Giampietro Zanon

Diretor de Criação Associado: Peu Coelho

Criação: Thiago Monteiro, Romulo Caballero, Melissa Vaz, Felipe Rezende, Felipe Bergallo e Kevin Quintieri

Atendimento: Mariane Brito, Gabriela Mongiat, Amanda Moutinho e Barbara Fernandes

Diretor de Produção: Flaviz Guerra

Produção: Karen Varela, Karina Rios e Michel Ferreira

VP, Executive Strategy Director: Giacomo Groff

Estratégia: Renato Leal, Isabela Kashan, Anna D’Almeida

Content Studio: Leonardo de Jesus, Thieny Prates, Ana Monte e Bruno Souza

Mídia: Kelly Nascimento, Pietro Russo, Henrique Pereira, Gustavo Alberto, Thauane Monteiro, Carlos Joseph e Carolina Alves

Cliente: Renato Ejnisman, Jeferson Ricardo Garcia Honorato, Paulo Aguiar e Armando Areias

Produtora de Som: Satelite Audio

Direção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi e Thiago Colli

Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Claudio Leal

Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes e Koitty

Finalização: Ian Sierra, Renan Marques, Vithor Moraes, Enrique Fonn, Arthur Dossa e Pedro Macedo

Coordenação de produção: Dudu Missono, Giu Tavares e Ligia Barros

Assistente de produção: Renan Marques

Produtora de imagem: Vetor Filmes

Direção: Coutinho & Batti

Direção de fotografia: André Faccioli

Diretor executivo: Alberto Lopes

Produção executiva: Fernando Carvalho e Francisco Puech

Atendimento: Natalia Wandel e Marcia Guimarães

Montagem: Rodrigo Sobreiro e Daniel Mariano

Coordenação de finalização: Clara Morelli e Tatiana Caparelli

Finalização: Equipe Vetor Zero