A Taterka cria sua primeira campanha para a Dotz, uma das líderes em programas de fidelização por coalizão na América Latina. A estratégia, composta por filmes, anúncios, spots, outdoor e materiais para pontos de venda, busca renovar a imagem da marca e apresentar as facilidades e benefícios da moeda Dotz para Santa Catarina e Paraná, mercados que dão sequência à expansão nacional da empresa.
As peças mostram que ter moedas dotz é muito simples: basta fazer compras em estabelecimentos parceiros da Dotz, como farmácias, posto de gasolinas e supermercados, e trocar os dotz por produtos e viagens.
Ficha técnica:
Direção de criação: Marcelo Lucato
Direção de arte: Javier Talavera, Endy Santana
Redação: Marcos Teixeira
Atendimento: Eduardo Simon, José Romero, Debora Rapoport e Vanessa Ely Barillari
RTV: Iracema Nogueira, Bárbara Polezer e Mariana Hermeto
Planejamento: Marcelo Suárez e Alejandro Oszust
Mídia: Paulo Sant’anna e Antonio Rodrigues
Produtora do filme: Vetor Zero/Lobo
Direção de cena: Fernando Sanches
Direção de fotografia: Enio Berwanger
Montagem: Alexandre Boechat
Produção executiva: Alberto Lopes e Sergio Salles
Produtora de som: Banda Sonora
Produção de som: Gustavo Santana e Eduardo Santos
Maestros: Ruriá Duprat e Gustavo Santana
Aprovação pelo cliente: Roberto Chade, Laís Bernardes e Fernanda Peduto