A Related Brasil escolheu a Taterka para desenvolver o trabalho de comunicação de seu novo empreendimento imobiliário, o V House Boutique Residences. Para isso, a agência desenvolveu uma revista, produzida em conjunto com a Editora Livre, com o conceito “Feito à mão”, reforçando de que se trata de um empreendimento único em São Paulo.
A revista contém imagens do empreendimento e conteúdo artístico e social, com textos de personagens ilustres contando suas histórias para a cidade. Intitulada V House Magazine, a publicação será distribuída para um mailing de pessoas do universo da moda, arte, cultura, além de empresários e investidores.
Além da revista, a Taterka desenvolveu peças que mostram São Paulo como uma estrela, oferecendo o melhor das áreas de negócios, cultura, gastronomia e lazer. A campanha conta com anúncios em mídia impressa, tanto em jornais quanto revistas.
Ficha técnica:
Direção de criação: Javier Talavera e Marcelo Lucato
Direção de arte: Marcos Ham, André Leigo e Daniel di Pompo
Redação: Fernanda Chadad
Atendimento: Eduardo Simon e Alessandra Rossi
Produção gráfica: Silvia Ferreira, Rogério Gonçalves, Cristiane Pacheco
Aprovação pelo cliente: Daniel Citron, Ricardo Grimone, Paulo Roberto Funari e Silvio Brotero