A TBWA criou uma banda de rock, no estilo anos 70, para protagonizar o novo comercial da Nissan. A The Uncles apresenta o hit “Será que é pra mim?” para apresentar o lançamento da montadora japonesa, o sedan Nissan Sentra. O objetivo do anúncio é fazer com que os outros modelos do segmento sejam “carros de tiozão”. Na primeira fase “teaser”, o hit foi colocado nas rádios, acompanhado de presença na Internet, no You Tube  e no site oficial (www.theuncles.com.br), com links para o blog, comunidade no Orkut e espaço no MySpace. Há ainda um CD single exclusivamente produzido para divulgar o Nissan Sentra. A segunda fase entra no ar esta semana e a identidade da banda, que antes não estava ainda associada à marca, foi revelada. Peças foram colocadas em revistas (com destaque para um multipage de 6 páginas na Revista Veja), além de forte campanha de TV (lançamento no Fantástico). Cibar Ruiz e Alessandro Cassulino, que também assinam a direção de criação do filme, são os criadores, ao lado de Sérgio Scarpelli e Maurício Duarte. O anúncio tem criação de Cibar Ruiz, Alessandro Cassulino, Maurício Duarte, Sergio Scarpelli, Fabio Pinheiro, Caio Grafietti e Alexandre Nino, com direção de criação de Cibar Ruiz e Alessandro Cassulino.