Os funcionários da Pedigree no Brasil foram convidados a trazer seus cachorros para a empresa no dia 27 de abril. Lá, eles foram tratados como “reis” no primeiro “Dog Day” da companhia no País. O objetivo era difundir também entre os funcionários a filosofia da marca. Baseado nisso, a TBWABR elaborou uma ação de merchandising no programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga, na Rede Globo, em que a apresentadora dava seu depoimento sobre o “Dog Day”, enquanto era exibido um vídeo com imagens do dia dos funcionários com seus “melhores amigos” no escritório. Toda essa ação faz parte de um esforço da companhia e da TBWABR de comunicar o novo Pedigree com cobertura de molho de carne. Fazem também parte da campanha, que será trabalhada ao longo de todo o ano de 2007, o comercial “Pidões” e o anúncio “Babões”, já veiculados na mídia. A criação é de Maurício Duarte, Sérgio Scarpelli e Caio Grafietti. A direção de criação é de Cibar Ruiz.
publicidade