A TCL, empresa do setor de TV e eletrônicos, começou o mês de agostou com uma campanha de marketing global. Sob o tema “Born a Legend” (“Nasce uma Lenda”), a ação quer encorajar clientes e funcionários a demonstrar o que faz deles uma “lenda” na vida diária.
A campanha faz parte da estratégia da TCL de engajar e inspirar públicos globais em diversos canais digitais. Os funcionários e clientes são encorajados a enviar vídeos curtos para suas próprias páginas de mídia social ou ao site da TCL, até o dia 29 de setembro.
A TCL vai selecionar os vídeos. Na etapa seguinte, pessoas de todo o mundo podem votar nos seus favoritos. Os três vídeos mais votados serão anunciados como os vencedores gerais em 30 de setembro, e o vencedor ganha US$ 10 mil.
Eileen Sun, diretor de marketing do grupo de negócios no exterior do TCL Smart Device Group, comentou a iniciativa. “Estou empolgado por lançar nossa campanha global e espero que nossos clientes e funcionários apaixonados se unirão à diversão e participarão. Na TCL, sempre nos esforçamos para inspirar todos a serem fiéis aos seus sonhos, incentivando-se a si mesmos e serem suas próprias lendas. Eu acredito que esse espírito ajudará as pessoas em suas vidas em qualquer coisa que fizerem.”