Da esquerda para direita: Guilherme Lima, Denise Forestieri e Leandro Sá (Divulgação)

A plataforma de mídia Teads anuncia a chegada de Guilherme Lima, que assumirá o cargo de diretor comercial no Brasil.

Integrando a nova estrutura comercial, a companhia anuncia também a promoção de Denise Forestieri a head de performance e de Leandro Sá a diretor de contas estratégicas.

Guilherme atua há mais de 23 anos no mercado da comunicação e reúne passagens por agências de grande porte, como McCann e Euro RSCG, e empresas ligadas à tecnologia, como Microsoft/MSN, onde atuou na área comercial por mais de dez anos; AOL e In Loco. O executivo também passou pelos mais importantes veículos de comunicação do país, como Globo e Jovem Pan, sendo este o último local em que trabalhou como diretor comercial.

“A Teads é uma empresa arrojada que sempre busca se antecipar às novidades tecnológicas para apresentar soluções de mídia inovadoras para o mercado. Espero poder trazer abordagens diferenciadas para os negócios da companhia e potencializar seus processos, diversificando as frentes de trabalho e ampliando nossa atuação no mercado local”, diz Guilherme.

A contratação do executivo vem em linha com os objetivos de crescimento da Teads, que engloba uma nova visão para a área comercial. “Por muito tempo, nossas soluções de publicidade solucionaram com muita eficiência as primeiras etapas do funil de compras. Hoje, com um portfólio mais completo e full-funnel, estamos prontos para atender uma gama maior de anunciantes. A reformulação da estrutura comercial veio para pavimentar nosso novo ciclo de expansão”, explica Fabricio Proti, managing director da Teads.

Na Teads há três anos, Denise Forestieri passa a atuar como head de performance. A executiva terá o objetivo de fomentar e agilizar os processos de transformação da companhia no caminho de novas soluções focadas em consideração e performance. Com experiência em contas estratégicas relacionadas a varejo, luxo, moda e bens de consumo, Denise chega ao cargo para ser a interface entre o time de produtos baseado em Montpelier e o mercado anunciante brasileiro. “Estou muito animada e confiante para desenvolver ainda mais a parte de performance com todos os nossos atuais e novos clientes. Seguiremos levando soluções inovadoras de criativos, tecnologia, dados, inventário qualificado e brand safety, que são tão importantes e sempre fizeram parte do core da Teads”, afirma.

“A missão que tínhamos com o relacionamento com as agências, de trazer respostas mais assertivas, será potencializada com as contas globais. A Teads mantém o objetivo de ampliar sua cobertura por meio de novas conversas e, com o desafio de dar foco ao funil integrado, torna-se de suma importância ter um trabalho dedicado e exclusivo às STAs – Strategic Teads Accounts, que são contas grandes e demandam um time com visão estratégica e específica para elas”, detalha Leandro.