Always Soul e Arapiraca Filmes vão de forma complementar e independente à agência

Às vésperas de completar cinco anos no mercado e atualmente com 120 colaboradores fixos após dois anos de intenso crescimento, a Tech and Soul anunciou o lançamento de duas operações, que atuarão de forma independente e complementar à agência de publicidade dos sócios Claudio Kalim (CEO), Flavio Waiteman (CCO), Fernando Amino (CSO) e Claudio Gora.

Os dois negócios nascem para atender necessidades estratégicas do mercado, demandando estruturas diferenciadas para garantir a melhor entrega para as marcas. As empresas também poderão atuar para clientes da própria Tech and Soul, mas nascem visando constituir sua própria carteira de marcas e projetos.

Um dos lançamentos é a Arapiraca Filmes, produtora liderada pelo produtor executivo João Pedro Albuquerque. O outro novo negócio é a Always Soul, empresa focada em projetos digitais always on e inclui entregas de social strategy, social creative e storymaker (produção de vídeos "rápidos"). A operação será liderada por Rodrigo Svezia (head de atendimento) e Fabiano Feijó (head de estratégia e criação).

Amino, Kalim e Waiteman: sócios da Tech and Soul (Divulgação)

Na área de social strategy, a meta é oferecer um planejamento focado em social, em estudar comportamentos online e o que está nascendo nas redes. O social creative é um nativo de social media que cria para redes e tem um olhar também para o lado do influenciador como meio para levar a ideia adiante. Já o storymaker funciona como um diretor de filmes, mas que faz tudo via mobile para diversos formatos ao estilo TikTok e Reels.