Criação da agência Tech and Soul, o banco BTG Pactualestá no ar desde a última segunda-feira (18) com a campanha “Dê um BTG nos seus sonhos”, que defende que é preciso investir nos sonhos para que eles se tornem realidade. Além do filme “Procura”, o projeto contempla um segundo filme com estética mais institucional, além de peças para internet e mídia out-of-home.
A produção é da Delicatessen e o áudio de Otavio Moraes, da Saxsofunny. A trilha escolhida foi uma versão original de “Dreamer”, hit de Roger Hodson. “Os brasileiros não necessariamente sabem que um banco de investimentos já impacta suas vidas de uma maneira bem profunda. Seja viabilizando a criação de novas empresas, ou mesmo na construção de estradas, portos e demais meios importantes para o dia-a-dia das pessoas. A campanha quer traduzir isso e mostrar que a possibilidade de investir e sonhar está nas mãos de todos e é muito mais fácil do que se imagina”, afirma Claudio Kalim, sócio e CEO da Tech and Soul.
Para Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul, a campanha ‘Banco dos Sonhos’ busca explicar de maneira simples a importância de um banco de investimentos para a economia. “Afinal, os sonhos só se tornam realidade quando as pessoas investem neles”.
https://www.youtube.com/watch?v=dmyILQD4u2chttps://www.youtube.com/embed/dmyILQD4u2c
Ficha Técnica
Cliente: BTG Pactual
Título: Procura
Diretor de Criação: Flavio Waiteman
Diretor de Arte: Renan Bulgari
Redatores: Flavio Waiteman, Daniel Magri
Atendimento: Claudio Kalim, Fernando Amino
Aprovação do Cliente: Roberto Sallouti, André Alves, Rodrigo Marin
Produtora de Vídeo: Delicatessen
Direção: Gustavo Leme
Direção de Fotografia: Pepe Mendes
Produtora de som: OM
Produtor: Otavio de Moraes
Atendimento Produtora de Som: Camila Madio