Agência será responsável pela estratégia de branding, planejamento de campanhas e canais digitais, redes sociais e produção de conteúdo
A Tech and Soul conquistou a conta da Kopenhagen, que antes estava com a Artplan.
A agência será responsável por toda a estratégia de branding, planejamento de campanhas criativas e canais digitais, redes sociais e produção de conteúdo, com o intuito de pontencializar a presença ominichannel da companhia.
“Kopenhagen é uma marca centenária, com muita tradição no país e conexão emocional com o brasileiro. Ter uma empresa tão inovadora e com tamanho potencial como ela em nosso portfólio representa um grande passo para a Tech and Soul e para nossa capacidade de gerar conversas nos mundos físico e digital”, explicou Claudio Kalim, sócio e CEO da agência.
A parceria já começa com o desenvolvimento da campanha de Páscoa, data mais importante do calendário de vendas de Kopenhagen e projetos para as redes sociais da marca.
“A Kopenhagen vem em uma agenda acelerada de crescimento e inovação que vai muito além de produtos, mas que segue uma estratégia assertiva em relação à experiência de consumo e marca. Estamos cada dia mais atentos aos pontos de contato com o nosso cliente e, nesse sentido, temos criado mecanismos que visam sustentar o elo emocional que ele tem com a Kopenhagen, por meio de movimentos que captam o comportamento dos nossos consumidores e aspirações que eles têm para o nosso posicionamento de marca", salientou Maricy Gattai Porto, diretora-executiva da Kopenhagen. "A Tech and Soul chega nesse nosso momento para nos oferecer ainda mais tração nesse sentido de sedimentar o branding da marca e criar soluções inovadoras e uma nova abordagem de comunicação com os nossos clientes. Estamos muito animados com a parceria e com os frutos que vão surgir a partir desse novo momento que estamos construindo”, completou.