Os sócios da Tech and Soul: Flavio Waiteman (sentado) e em pé Claudio Kalim, Fernando Amino e Caudio Gora (Divulgação)

Com 40 milhões de clientes e há 20 anos atuando no mercado de fidelização, a Dotz definiu a Tech and Soul para coordenar as suas ações de comunicação de marketing nesta quinta-feira (11). A decisão foi feita por concorrência online, mas as demais participantes do processo seletivo não foram reveladas.

A agência dos sócios Claudio Kalim, Claudio Gora, Fernando Amino e Flavio Waiteman vai estar à frente de processos de integração entre estratégia digital, dados e criatividade, como explica o comunicado oficial da conquista do negócio.

“Estamos evoluindo o nosso negócio para uma conta digital, que engloba o programa de loyalty, pagamentos e serviços. Notamos que é fundamental ter uma agência parceira para nos apoiar na construção da campanha e nas estratégias de comunicação para este novo momento da marca”, afirma Fernanda Peduto, gerente de comunicação e marca da Dotz.

“Para nós, é um grande desafio e oportunidade trabalhar com a Dotz, em um momento importante para a empresa. É uma conta que vai nos permitir desenvolver todas as nossas capacidades de criatividade, negócios e estratégia digital, com entregas que vão da publicidade ao planejamento e execução de redes sociais, garantindo que a comunicação da Dotz tenha a mesma qualidade em todos os formatos”, diz Fernando Amino, sócio e COO da Tech and Soul.