A ação MIT Drivelines, criada pela Tech and Soul para a Mitsubishi Motors, convida as pessoas a viajaram a bordo dos utilitários da marca. A ideia faz uma analogia com as agências de viagens, e responde ao comportamento de brasileiros que optarem por conhecer locais próximos. O hábito é visto como uma alternativa aos descolocamentos aéreos para evitar a contaminação pela Covid-19.
“A ação busca mostrar a essência 4×4 da Mitsubishi Motors, que produz veículos com tecnologia, conforto e segurança, ideais para desbravar todas as partes do Brasil. Em uma época de distanciamento social, as viagens de carro aumentaram consideravelmente e o MIT Drivelines é um verdadeiro guia com informações sobre lugares incríveis do País”, afirma Letícia Mesquita A. Oliveira, diretora de marketing da Mitsubishi Motors no Brasil.
Com a estética própria das viagens de avião, as “comissárias” da MIT Drivelines, apresentam e recomendam roteiros, destinos e experiências, incluindo opções para a família, destinos culturais, roteiros gastronômicos ou de aventura.
“Em tempos de distanciamento, o número de voos diminuiu consideravelmente. Mas, se depender da Mitsubishi, as pessoas não vão parar de conhecer novos lugares. A campanha mostra que é possível viajar de carro com todo o conforto das poltronas de primeira classe, tecnologia das aeronaves mais modernas e visuais incríveis na janela”, explica Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.
A estratégia é composta por filmes para TV e digital, além de hotsite. Os donos de um Mitsubishi ganham acesso a um programa de parcerias e recompensas em hotéis e restaurantes indicados no roteiro, por meio da parceria firmada com o Circuito Elegante, associação reconhecida no meio do turismo como um selo de qualidade de hotéis e restaurantes.