Um manifesto de amor ao cinema. É assim que o Telecine promove promove sua plataforma de streaming e o catálogo com mais de dois mil títulos.
A nova campanha inicia nesta terça (29) e tem cenas e mensagens icônicas de longas como “Forrest Gump”, “As Vantagens De Ser Invisível”, “Pantera Negra” e “Titanic”.

De acordo com o hub de cinema, a campanha informativa e o filme refletem o momento de transformação digital da empresa e partem da tagline “seu momento cinema”.
Flávia Hecksher, diretora de marketing do Telecine, comenta o material. “Essas ações reforçam o nosso momento streaming. As peças representam um novo cenário, movido pela tecnologia com distribuição multiplataforma, mas que acima de tudo vive e se transforma sem perder o amor e a paixão pelo cinema”, afirma.

A assinatura tem um plano básico (R$23,90), que permite acesso a todo conteúdo da plataforma em uma tela por vez, e em até dois dispositivos cadastrados. No plano completo (R$37,90) o usuário tem acesso em até três telas simultâneas e a criação de cinco perfis diferentes, em até cinco dispositivos cadastrados. Esse pacote tem ainda meia entrada nos cinemas das redes UCI e Kinoplex por meio de uma parceria com o Ingresso.com.