Será veiculada, na próxima segunda-feira (27), a campanha criada pela NBS para a estréia de “Bridget Jones – No Limite da Razão”, que será exibido com exclusividade pela Rede Telecine no último final de semana de abril. Os anúncios ratificam a diminuição do tempo com que as produções chegam à TV por meio dos canais Telecine, assim como foi feito na última campanha, lançada em fevereiro para anunciar o lançamento de “Menina de Ouro”. O mote “Mesmo 13 quilos acima do peso, não é que ela chegou rapidinho no Telecine?” brinca com o fato de a atriz Renée Zellweger ter engordado para interpretar o personagem-título. A imagem principal do filme e a assinatura “Telecine. O menor tempo entre o cinema e a sua TV” completam as peças. O filme “Bridget Jones – No Limite da Razão” é a continuação de “O Diário de Bridget Jones”. A produção será exibida pela primeira vez na TV no dia 29 de abril, às 22h, no Telecine Premium. A direção de criação é de André Lima e Pedro Feyer.