A marca montou ativações para anunciar a chegada do longa no seu catálogo
O Telecine preparou uma série de ações para anunciar a chegada do filme "Top Gun: Maverick" no seu catálogo.
Quem passar pela Avenida Paulista, em São Paulo, até o dia 26, irá se deparar com um ponto de ônibus estilizado com uma vitrine de itens "colecionáveis" do personagem vivido por Tom Cruise, como os óculos escuros, a jaqueta de couro e o capacete. Além disso, o local vai contar com imagens e vinhetas com cenas do filme e paraquedas instalados.
Outra ativação é um vídeo que acompanha a reação do espectador que, sem perceber, conta com a ajuda de um piloto para movimentar sua poltrona e simular efeitos como os da produção.
Em São Paulo e Rio de Janeiro, o público ainda será impactado com ativações para o lançamento em ambientes que poderiam ser cenários do longa. De 23 a 25, aviões com faixas anunciam a novidade no litoral paulista pelas praias de Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, Santos e Guarujá.
No fim de semana seguinte, de 30 a 1º, a ação segue para as praias cariocas, do Leme ao Recreio.
Além disso, quem passar por um dos aeroportos mais movimentados do país, o de Congonhas (SP), até 3 de janeiro, vai ser impactado pela campanha de divulgação do filme por meio de um túnel de led localizado no desembarque.