Entre as empresas que estreiam estandes na CCXP 2019 está o Telecine. O hub de cinema terá atrações interativas pautadas por comédia, terror, aventura, animação e ficção científica, além de um glass studio para produção de conteúdo próprio e de creators.

O espaço reflete a transformação digital da empresa e busca oferecer ao visitante “seu momento cinema”.

Flavia Hecksher, diretora de marketing do Telecine, comenta a entrada como patrocinadora no evento. “Nossa participação na CCXP reflete o novo posicionamento do Telecine, que alia tecnologia a paixão pelo cinema. O estande marca essa integração ao levar para o evento a possibilidade de o usuário ter experiências inspiradas nos gêneros do cinema que movimentam o festival”, avalia.

A ativação “Terror 360º” tem um sombrio corredor inspirado no clássico “O Iluminado”. Em seguida, um cemitério cenográfico tem estações de realidade virtual no formato de tumbas para desafiar o palhaço Penywise, de “IT: A Coisa”, ou Samara, de “O Chamado”.

Na “Hand Race”, um espaço futurista baseado em sucessos do gênero da ficção científica usa tecnologia leap motion em corrida de naves espaciais dentro de um ambiente 3D, com capacidade de quatro jogadores simultâneos por rodada.

Na ativação “Duelo de Gigantes”, visitantes escalam um paredão de LED de seis metros de altura com armadilhas e bônus pelo caminho.

Em “Gira, gira, girou!”, dois competidores se sentam em poltronas giratórias, enquanto o mediador faz uma pergunta. Quando as cadeiras pararem de girar, os participantes correm até um botão para responder.

Já no “Pula Pula X Vilões”, um bungee trampolim personalizado e interativo permite fazer acrobacias enquanto se enfrenta personagens marcantes da animação.

Cada ativação tem um botton personalizado. No “Tufão de Prêmios”, participantes usam os bottons para ganhar tempo e agarrar a maior quantidade de papéis premiados que podem ser revertidos em brindes personalizados.