Entra no ar a próxima campanha da parceria Rede Telecine e Publicis Salles Norton. A superprodução “Eu, Robô”, estrelada por Will Smith, será exibida pela primeira vez no Telecine Premium, dia 16 de julho, em som original, com legendas. E no dia 17, em versão dublada, no Telecine Pipoca. Para divulgar a exibição a agência usou como referência a imagem do ator americano e de um robô, um em frente ao outro, caracterizando uma situação de confronto. A frase “Eu, Robô. Mas seria mais adequado ser Eu X Robô” completa a linha criativa. O plano de mídia começa com busdoor, a partir de 30 de junho, no Rio de Janeiro. Já no início de julho começam a ser colocadas empenas outdoors, mobiliários urbanos e a distribuição dos postais Mica cards. Anúncios serão veiculados nos jornais Folha de S.Paulo e O Globo, em revistas semanais e mensais como Quem, Época, Galileu, Set, Superinteressante, MTV, Veja SP e Programa, e peças nos portais Globo.com e Yahoo!. Humberto Fernandez e Adriano Matos, sob a direção de Rodolfo Sampaio.
publicidade