A Telefônica lança nesta sexta-feira (15) campanha para divulgação das melhorias no serviço da empresa. Os novos comerciais entram no ar todo dia 15 de cada mês, e são veiculados exclusivamente nesta data, sempre com um novo tema.

A exemplo da campanha Speedy, em que famílias reais destacam benefícios que a banda larga da Telefônica trouxe para suas vidas, a nova campanha também contará com o depoimento de clientes reais que reconhecem o trabalho desenvolvido pela empresa.

No primeiro filme, o tema abordado será a melhoria do serviço de atendimento online. Ele mostra o depoimento de um cliente que ficou satisfeito por ter resolvido suas dúvidas pelo site. 

“Eu preciso de tempo”, diz o cliente. “Eu trabalho para facilitar a vida das pessoas”, responde um funcionário da empresa. “O site da Telefônica agora ficou muito mais fácil”, comenta o cliente. “Você pode acessar suas informações de forma simples, prática e segura”, ressalta o funcionário.

Criada pela DM9DDB, e com o Slogan “Sua Família Conectada Sempre”, a campanha será veiculada em canais de televisão aberta e por assinatura em todo o Estado de São Paulo, com inserções também em rádios e jornais.