Valente: o aplicativo é uma das principais apostas da companhia para 2013

 

De olho no crescimento da internet móvel no Brasil, a Telefônica/Vivo lança o Vivo Play, aplicativo para acesso a conteúdos de entretenimento via internet. O produto, que será oferecido para os clientes da operadora, contará com um amplo catálogo com mais de 3.500 títulos e poderá ser adquirido por meio de uma assinatura mensal.

De acordo com Roberto Piazza, diretor executivo da Telefônica/Vivo, qualquer cliente que tiver banda larga poderá acessar e adquirir o serviço. Segundo ele, a mobilidade é um dos principais diferenciais do produto. “O Vivo Play poderá ser visto em smartphones, com sistema Android, além de computadores pessoais, tablets, Xbox e TVs conectadas da Samsumg e LG”, afirma o executivo.

Antonio Carlos Valente, presidente do Grupo Telefônica no Brasil, acrescenta que o aplicativo é uma das principais apostas da companhia para 2013. “Estamos fechando esse ano de forma muito positiva”, ressaltou, lembrando que 2012 foi o ano em que a marca passou por uma “virada” e todos os produtos da Telefônica passaram a ter a marca Vivo. De acordo com Valente, a companhia deu sequência a seus investimentos para o período de 2011 até 2014, que somam R$ 24,3 bilhões. A empresa cresceu 11,6% na base de cliente ao final do terceiro trimestre deste ano, em relação ao mesmo período do ano passado. Hoje, a participação de mercado da empresa é de 29,2% e um total de 76,2 milhões e linhas móveis.