A partir desta quinta-feira (8), a Telhanorte inicia a divulgação de sua maior ação promocional: a Gran Feira. A campanha, criada pela DM9DDB, mostra as oportunidades de fazer boas compras que o cliente terá durante o período.
Além do material de TV, que será veiculado nas emissoras abertas e a cabo, a agência produziu peças que garantirão as inserções na grande imprensa e spots para rádio.
Tradicionalmente, os pontos de venda recebem nova identificação a cada campanha da rede. Para a Gran Feira, pontas de gôndola, cartazeamento e adesivos foram algumas das peças produzidas pela New Style com o direcionamento de identidade dado pela DM9.
O investimento em uma campanha ‘de peso’ é justificado pela importância do evento para a Telhanorte. A realização da Gran Feira ocorre nos meses de outubro e novembro, melhor época do ano para a venda de materiais de construção – quando ocorrem as reformas visando às festividades de fim de ano.
A Gran Feira acontece em outubro e novembro em todas as 35 lojas da rede (Minas Gerais, Paraná e São Paulo).