A nova campanha institucional da Telhanorte é assinada pela DM9DDB e tem como mote “Não jogue dinheiro fora”. A rede quer reforçar a parceria com o cliente, ressaltando a posse de informação, atendimento técnico e lojas sinalizadas.

”O conteúdo entrou em nossas prioridades de comunicação, pois auxiliar os nossos clientes está em nossa missão”, afirma Juliano Ohta, Diretor de Marketing e Compras da Telhanorte, que complementa qual é o próximo passo da estratégia: “Estamos buscando ferramentas e tecnologias para realizar uma comunicação one-to-one e entregar aos nossos clientes um conteúdo relevante e de acordo com sua jornada”.

A partir de uma pesquisa, identificou-se que os clientes não sabem o que fazer depois que compram os materiais de construção. Por isso, a Telhanorte cria uma solução para conduzir os clientes na jornada de mudança e renovação do imóvel.

O filme “Não jogue dinheiro fora” terá divulgação no Youtube e na TV aberta.  “É no momento da reforma ou construção que a maioria das pessoas se sente inseguras por falta de informação. Seja pela constante renovação das tecnologias, evolução dos materiais, falta de confiança nos profissionais, o certo é que, neste momento, todos se sentem perdidos”, explica Andre Pedroso, diretor de criação da DM9DDB.

https://www.youtube.com/watch?v=Pta9nDAjUP4