A Tembici, empresa de micromobilidade responsável por operar o sistema de bikes compartilhadas, patrocinado pelo Itaú Unibanco, escolheu a Soko, agência independente do grupo Flagcx, para a criação da nova campanha que será veiculada em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre e Recife, cidades de atuação do projeto Bike Itaú.
A escolha da agência, que participou de um rigoroso processo de concorrência, faz parte de todo o processo de reestruturação do marketing B2C, que a empresa fez ao longo do último ano, e que contou com Loren Monteiro, assumindo como CMO, e com a consultoria do executivo João Gonçalves.
“Todo esse trabalho de mudança, a nova estrutura que construímos e a consolidação dos times, junto ao trabalho que estamos desenvolvendo com a Soko, com certeza são pilares fundamentais e que contribuirão para que possamos crescer cada vez mais, principalmente nesse momento em que o assunto da mobilidade e das bicicletas, como um importante opção de modal, ganharam ainda mais força”, destaca Loren Monteiro, CPO e CMO da Tembici.
Após dois meses em processo de concorrência, Brisa Vicente, head de operações da Soko, comemora a escolha. “Cada vez mais temos conseguido mostrar a importância de trazer earned media em primeiro lugar nos planejamentos estratégicos das marcas, e estamos felizes em termos sido escolhidos como novos parceiros da Tembici”, destaca Brisa.