Terminam no próximo dia 30 de junho as inscrições da etapa brasileira do Ampro Globes Awards 2005. O evento é idealizado pela MAA – Marketing Agencies Association, no Brasil é organizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional. Os profissionais poderão participar em 16 categorias diferentes, cujas campanhas serão avaliadas pelos aspectos de conceito, originalidade, execução e resultados. Os vencedores irão representar o Brasil na etapa final nos Estados Unidos, quando serão eleitos os melhores do mundo em cada uma das categorias. Também termina no dia 30 deste mês a votação para o melhor Profissional de Marketing Promocional de 2005. A premiação é uma categoria especial, criada pela Ampro para fazer parte da etapa brasileira, além das 16 existentes no prêmio Globes Awards. Através de um júri popular o público pode votar direto pelo hotsite do prêmio ( www.ampro.com.br/globes ) e escolher um dos cinco candidatos que concorrem ao prêmio deste ano. São eles: Eduardo Sanovickz, Embratur; Kito Mansano, Banco de Eventos; Lúcio de Almeida, Unilever do Brasil; Rodrigo Rivellino, Aktuell p.s.v.a; e Silvana Torres, Mark Up Motivating People.
publicidade