Ontem (7) estreou a nova campanha do portal Terra.  A ação entitulada “Quem quer mais, assina o Terra”, foca a  consolidação da marca.  Durante uma ano, a Ogilvy, agência do portal, realizou testes em quatro linhas de comunicação. “Este é um novo conceito de comunicação do Terra e representa uma nova etapa na internet, de amadurecimento do mercado e da própria marca”, destaca Alexandre Cardoso, diretor de marketing do Terra.
A estratégia de divulgação inclui TV aberta e a cabo, cinema, internet, rádio, mídia impressa e mídia exterior (outdoors e outros formatos). Um filme de lançamento com 60 segundos se desdobrará em dois filmes de 30 segundos. Embalados pela música Exagerado, do cantor e compositor Cazuza, pessoas vivenciam situações descontraídas mais próximas do dia-a-dia do consumidor. A escolha da canção reflete a intenção do Terra em relação a seu usuário: fazer de tudo para agradá-lo e oferecer sempre mais.
 Além do consumidor em geral, a campanha tem como alvos o público interno e o trade de publicidade. Para o trade, o objetivo é alinhar a nova comunicação e mostrar que o portal é comprovadamente a internet que dá mais resultado. Para o mercado publicitário, o foco está nos formatos diferenciados de mídia online disponibilizados pelo portal.