A regional Sul da 7ª edição do Prêmio ANJ de criação Publicitária já definiu o trabalho que vai participar da etapa nacional da competição. É o anúncio “Alô”, criado pela Terromoto Propaganda, do Paraná, para a Ecovia. A peça foi publicada no dia 18 de abril deste ano no jornal Gazeta do Povo. O trabalho disputou a preferência dos jurados com mais 127 anúncios. A criação da peça da Terremoto é assinada por Ricardo Gandolfi (redação) e Rafael Medeiros (direção de arte). A direção de mídia foi de Adriane Bugai. A partir da próxima segunda-feira (20) as regionais de São Paulo, Rio de Janeiro, Norte e Nordeste e Centro-Oeste (com Minas Gerais e Espírito Santo) vão definir os anúncios que vão à finalíssima com “Alô”. As equipes de mídia e criação dos cinco vencedores serão premiados com computadores McBooks. Os profissionais envolvidos na criação do Grand Prix, que vai destacar o melhor anúncio das cinco regionais,  também vão ganhar inscrição do trabalho, passagens e presença como delegados no Cannes Lions 2009.