Escolha Natureza. Escolha Caixinha. Esse é o nome da nova campanha de sustentabilidade da Tetra Pak. A ação faz um apelo às pessoas para que assumam seu papel de agentes na desaceleração das mudanças climáticas.
Com duração de três meses, a campanha contará com uma landing page, vídeo manifesto, webinar, anúncios em veículos de mídia especializada, branded content e plano de mídia nos canais proprietários da Tetra Pak.
A empresa explica que o desafio “E se...”, presente tantos nos anúncios quanto nas mídias sociais, conta com dados comparativos porque, segundo a Tetra Pak, a embalagem cartonada é a melhor alternativa à redução do impacto ambiental.
O objetivo da campanha é também posicionar a embalagem da Tetra Pak como a melhor escolha do ponto de vista ambiental, seja para a indústria ou para o consumidor. Ao mesmo tempo, a ação quer reforçar a posição de vanguarda da empresa no tratamento de questões relacionadas à sustentabilidade e à economia circular de baixo carbono, como reciclagem e a utilização de matérias-primas renováveis.