A Philips, que pertence ao Grupo TPV, acaba de anunciar que o músico Thaíde é o novo embaixador da marca para a linha de áudio. Segundo a empresa, ele tem uma trajetória alinhada aos valores e ao conteúdo produzido pela companhia em seus canais. A primeira ação desta união será com a comunicação dos modelos ‘Party Speakers NX100 e NX200’, que trazem graves reforçados e luzes de LED.
“Ele vai validar nossos produtos, incluindo os que ainda não foram lançados. Queremos o parecer dele sobre qualidade, sugestões e público-alvo desses futuros lançamentos. Isso já foi feito ao longo de 2020 com bastante aproveitamento. Além disso, Thaíde possui uma base de fãs muito fiel, e queremos nos aproximar desse público, para apresentar nossos produtos”, diz Bruno Morari, diretor de marketing do Grupo TPV.
Para a Philips, essa estratégia é um passo importante para o retorno da linha de áudio, pois além de consolidar sua posição no mercado de eletrônicos, garante ao consumidor o seu compromisso com a qualidade de seus dispositivos de áudio e som.
Além das caixas NX100 e NX200, a parceria com Thaíde inclui as recém-lançadas caixas acústicas vintage VS500 e VS700. Para essa tática de comunicação e marketing, serão utilizados os canais próprios da Philips e de Thaíde nas diversas plataformas. Também serão promovidos eventos com a participação do rapper e representantes da Philips Áudio ao longo do ano.